quinta-feira, 4 de março de 2010

Acre: Acidente na rodovia AC 40 deixa casal gravemente ferido

O acidente aconteceu por volta das 22h, na altura do km seis da Rodovia AC 40, sentido, bairro Vila Acre.
Uma colisão entre a moto, placa MZZ 7668 e o veículo, placas MZZ 4085 deixou o casal José da Silva Cunha e Lorayna da Silva Martins, de 22 anos, gravemente ferido.Segundo informações de testemunhas os veículos trafegavam no mesmo sentido em direção ao bairro Vila Acre, quando o piloto da moto tentou fazer uma conversão á esquerda e o veículo conduzido por Jucelia Silva e Silva, 24 anos, colidiu na lateral da moto.
Com o impacto da partida os ocupantes da moto foram lançados a uma distância de cerca de 50 metros.
A jovem Lorayna teve a perna esquerda esmagada e o noivo dela José Cunha, suspeita de traumatismo craniano.
Duas equipes de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram deslocadas para resgatar as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo.
A motorista do veículo ficou em estado de choque e passou mal sendo socorrida por uma guarnição da Polícia Militar que a encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2° Distrito.
Segundo informações de funcionários do Pronto Socorro de Rio Branco, a jovem corre o risco de ter a perna esquerda amputada devido a gravidade do ferimento que esmagou os ossos e dilacerou a carne da perna da vítima.
A Gazeta do Acre

Nenhum comentário: