sábado, 6 de março de 2010

Santa Catarina: Um morre e dois ficam feridos em atropelamento na Grande Florianópolis

Carro atingiu pedestres e caiu num rio em Tijucas na madrugada deste sábado
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num atropelamento na madrugada deste sábado em Tijucas, na Grande Florianópolis, de acordo com a Polícia Militar (PM). João Carlos Machado, de 30 anos, teria sido arrastado por cerca de 300 metros e não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu por volta das 4h30min na Rua Lauro Müller, bairro Santa Luzia. As vítimas teriam sido atingidas por um carro ocupado por seis pessoas.
O veículo saiu da pista, atropelou os pedestres e caiu num rio nas imediações do local do acidente. As pessoas que estavam no carro conseguiram escapar.
Os outros dois atropelados, ainda não identificados pela PM, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Um deles, em estado grave, foi levado ao Hospital São José, na cidade.
O outro recebeu atendimento no local e foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos e registrar boletim de ocorrência.
O motorista do veículo envolvido no acidente conseguiu fugir, mas quatro pessoas que estavam no carro foram também acabaram encaminhadas pela polícia à delegacia.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.
O veículo permanece submerso no rio, pois ainda não houve condições para removê-los. Os policiais estão esperando a maré baixar para conseguir rebocar o carro e levá-lo para a delegacia. No momento, os policiais não tem qualquer informação sobre o veículo, como modelo, ano ou cor.
As polícias Militar e Civil ainda não divulgaram mais informações sobre o acidente.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: