terça-feira, 2 de março de 2010

Espirito Santo: Atropelada por moto em Argolas

A dona de casa Neusa de Jesus dos Santos, 39 anos, morreu, na manhã de ontem, após ser atropelada por um motociclista na Estrada Jerônimo Monteiro, na altura do bairro de Argolas, Vila Velha.
Neusa havia acabado de deixar sua filha de quatro anos numa creche em Paul, bairro vizinho, e estava a caminho de casa. Uma ambulância do Samu chegou a atender Neusa, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A dona de casa lutava contra uma doença nos rins e fazia hemodiálise todos os dias. Ela era casada e deixou outro filho de oito anos.
De acordo com um sobrinho de Neusa, o porteiro Rafael de Assis, ela tinha acabado de descer do ônibus e estava atravessando a via quando foi atropelada.
“Ela fazia esse trajeto todos os dias e ia pegar a escadaria para ir para casa”, contou o sobrinho. Ele estava no mesmo ônibus que a tia e saltou um ponto depois de Neusa.
Travessia
A dona de casa desceu do ônibus e esperou o veículo arrancar. Em seguida, um outro ônibus parou no ponto e ela resolveu atravessar. Nesse momento, um motociclista atingiu Neusa.
O condutor permaneceu no local para prestar socorro. Muito abalado, ele disse que Neusa atravessou na frente dele, que estava a caminho do trabalho.
Bicicleta derrapa e caminhão atropela ciclista
Em Porto Canoa, na Serra, um descuido tirou a vida de um ciclista, na manhã de ontem. Ele se desequilibrou, caiu e foi parar embaixo de um caminhão. Segundo informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o homem aparentava ter 25 anos. O motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo. O corpo do ciclista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Até o final da tarde de ontem, segundo o Ciodes, a vítima não havia sido identificada.
Gazeta Online

Nenhum comentário: