quarta-feira, 3 de março de 2010

Santa Catarina: Corpos de militares mortos em acidente são levados para IML de Florianópolis

Velório será na noite desta quarta-feira no Centro de Ensino da Polícia Militar, na capital catarinense
Dois helicópteros auxiliaram no transporte dos corpos dos três policiais militares mortos em um acidente na SC-302, entre Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, e Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, no início da manhã desta quarta-feira.
Os corpos do comandante Paulo Ekke Moukarzel, do major Claudio de Oliveira Nolasco e do sargento Oliveira Ribeiro da Silva Filho foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os corpos serão liberados a partir das 17h e encaminhados para o velório na capela Cristo Rei, no Centro de Ensino da PM, no bairro Trindade.
Como ocorreu o acidente
O veículo dos policiais, uma Blazer do comando da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), placa LZK 1681, de Florianópolis, foi encontrado por um morador de Alfredo Wagner na manhã desta quarta-feira. As primeiras informações indicavam que os três policiais estavam em um automóvel Fiat.
O motorista teria perdido o controle do carro, na altura do km 53 da rodovia, e batido contra uma árvore. As vítimas haviam deixado Ituporanga e estavam a caminho de Florianópolis no momento do acidente.
O comandante Paulo Ekke Moukarzel, de 46 anos, era casado e tinha dois filhos. O major Claudio de Oliveira Nolasco, que completaria 47 anos na próxima segunda-feira, deixa duas meninas. O sargento Oliveira, de 51 anos, também tinha dois filhos. Todos residiam na capital catarinense.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: