quinta-feira, 4 de março de 2010

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-163

Um acidente grave na noite de ontem, por volta das 18h10, na BR 163, na região entre Naviraí e Itaquiraí deixou duas vítimas fatais. Na ocasião, um Corsa, de Mundo Novo, bateu de frente com uma carreta Volvo, de Campo Mourão – PR.
O acidente ocorreu quando o Corsa trafegava no sentido Naviraí/Itaquiraí e uma carreta que vinha no sentido oposto realizou uma ultrapassagem proibida em faixa contínua na subida de uma curva. Isso fez com que o veículo Corsa saísse à direito da pista. Ao retornar, o motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta Volvo que vinha no sentido oposto.
Devido ao acidente, o motorista do Corsa, Atos Antonio de Carvalho, de 29 anos, acabou sendo jogado para fora do veículo por oito metros. Já o passageiro Gilmar Batista de Moraes , de 32 anos, ficou preso às ferragens. O acidente foi tão grave que os dois morreram no local. Já o condutor José Basílio, de 60 anos, ficou ileso.
O Corsa ficou com a parte da frente totalmente destruída e dificultou o trabalho dos bombeiros no resgate do corpo de Moraes. A carreta ficou com a parte do motor destruída e o outro veículo que fez a ultrapassagem proibida fugiu sem prestar socorro.
Por causa do acidente, uma fila de 10 km se formou e o trânsito na rodovia só se organizou por volta das 22h45. Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e logo após foram encaminhados para cidade de Mundo Novo, onde serão sepultados. (Com Informações do site Ta Na Mídia Naviraí).
(Fonte: idest.com.br)

Nenhum comentário: