segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pelo menos 10 pessoas morrem em estradas catarinenses no fim de semana



Em duas batidas morreram seis pessoas


O fim de semana em Santa Catarina teve trânsito violento. Pelo menos dez pessoas morreram em acidentes nas estradas catarinenses. Um acidente na BR-470 deixou três mortos neste domingo de manhã em Apiúna, Vale do Itajaí. No final da tarde de domingo, em uma batida na BR-280 outras três pessoas morreram.

Um Kadett, com placas de Pinhão (PR) e um Prisma, de Blumenau, bateram de frente no Km 104,5, na BR-470. Os dois ocupantes do Kadett, Nelson Grein, 32 anos, e Natacha Salvador da Silva de 12 anos morreram na hora.

O motorista do Prisma, Rubens de Oliveira, 48, empresário do ramo imobiliário em Blumenau, também morreu no local. A passageira Sonia Regina Kistner de Oliveira, 41, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Rio do Sul. A colisão ocorreu às 11h20min.

Outro acidente, esse em Guaramirim, no Norte, resultou na morte de três jovens. Ocorreu no Km 47 da BR-280, às 18h deste domingo. Três rapazes e uma moça com idades entre 15 e 20 anos estavam no Chevette, de Guaramirim, que bateu de frente em uma picape Ranger, de Joinville.

Os ocupantes da picape tiveram ferimentos leves. Os bombeiros não divulgaram os nomes de todas as vítimas. A jovem era Ketlin de Lima, rainha da Festa do Maracujá 2009.

No Sul do Estado, mais duas mortes. Na manhã de sábado, o ciclista Olivio Maciel, 52 anos, foi morto quando seguia pela BR-101 em Criciúma, no trecho do Bairro Quarta Linha. O caminhão tombou sobre a vítima devido ao deslocamento da carga quando o motorista tentou desviar do ciclista. Também no sábado, Dalmir Severino, 46 anos, morreu após ser atropelado por um Gol, de Criciúma, na Avenida Centenário.

No Vale do Itajaí, o final de semana foi trágico para dois motociclistas. Neste domingo, em Indaial, morreu Elieze de Bus, 24 anos. Em Taió, a vítima foi Elenir Milhorini, 27.

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: