sábado, 26 de setembro de 2009

Bahia: Camaçari: Três pessoas morrem em colisão frontal entre ônibus e carro

Uma colisão frontal ocorrida por volta das 21h de sexta-feira (25), no km 1, da BA 522, na região da Cascalheira, no município de Camaçari, envolvendo um Corsa e um ônibus, resultou na morte de três pessoas.
Dentre as vítimas fatais estão o condutor do Corsa, Mário Notaro Neto, de 21 anos, que morreu no local, além de Débora Maria Medeiros de Carvalho e uma criança de colo, Yasmin Marques Gonçalves da Silva (ambas sem idade não informada) que também estavam no carro e não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações da polícia, suspeita-se que o condutor do corsa não teria habilitação. Ainda duas outras pessoas estavam no Corsa. Maria Lúcia da Silva que está em estado grave no hospital Geral de Camaçari (HGC), e Daniel da Silva que foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves.
O motorista do ônibus, Genivaldo Simão Pereira, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi conduzido para o HGC, assim como a passageira Juciene Carvalho de Souza, de 30 anos, e passam bem.
Os passageiros Naila de Souza Nascimento, de 19 anos, José Eduardo Caldeira Pinto, de 38 anos e os adolescentes Emersor Gaus Oliveira, de 14 anos e Emili Oliveira, de 13 anos, foram encaminhados em estado grave para o hospital da região, e Taíse Natália de Souza Santos - idade não informada - está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado.
(Jornal O Correio)

Nenhum comentário: