domingo, 20 de setembro de 2009

Após roubar carro, homem foge e atropela duas crianças

O suspeito de praticar a ação foi detido pela Brigada Militar com sintomas de embriaguez.
Gramado - Uma fuga desenfreada após o furto de um veículo terminou de forma desastrosa, com duas crianças feridas, quatro carros avariados e o muro de uma residência destruído na tarde deste sábado, no bairro Piratini, em Gramado. O suspeito de praticar a ação foi detido pela Brigada Militar com sintomas de embriaguez por volta das 15 horas.
Segundo a Polícia Civil, ele teria furtado um Vectra prata que estava sendo lavado na Rua Cristóvão Colombo e fugido em alta velocidade. Alguns metros adiante, atropelou duas crianças, uma de 7 e outra de 9 anos, que estavam andando de bicicleta na calçada de um supermercado. Na sequência, colidiu contra três veículos e destruiu um poste de iluminação. A ação desastrada só teve fim depois que o suspeito perdeu o controle em uma curva e atravessou o muro de uma casa na Rua Henrique Bertoluci, no bairro Piratini.
Conforme a Polícia Civil, o autor da façanha é João Carlos dos Santos, 24 anos, e foi autuado em flagrante por furto de veículo, embriaguez e lesões corporais.
(Diário de Canoas)

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Lei mais rigorosa...