domingo, 20 de setembro de 2009

Carro cai em córrego e família é salva por gari e entregador de jornais - PR.

Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia na tarde deste sábado (19) em Londrina, no Norte do Paraná. Um carro que passava pela Avenida Dez de Dezembro acabou caindo em um córrego que passa entre as duas pistas da via. Graças à ação de um gari e de um entregador de jornais, os três ocupantes não acabaram se afogando.
Conforme mostrou o telejornal Paraná TV 2ª edição, da RPC TV, chovia muito no momento do acidente e o carro foi arrastado pela correnteza. Além do motorista, suas duas filhas estavam no veículo. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, o gari e o entregador de jornais quebraram as janelas do automóvel. Um deles segurou a cabeça das meninas fora da água até que os bombeiros chegassem e conseguissem concluir o resgate. O cinegrafista amador Márcio Cleotônio registrou a ação dos heróis, que foram aplaudidos pelo grupo de curiosos que se formou às margens do córrego.
O pai e as filhas foram encaminhados para o hospital e passam bem, segundo o Paraná TV. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido cerveja antes de dirigir. Ele teve a carteira de habilitação apreendida e recebeu multa de R$ 1 mil.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: