sábado, 26 de setembro de 2009

Avô e neto morrem em acidente em Joia - RS

Elvidio Zucoloto Brittes, 70 anos, e seu neto, Leandro Severo Brittes, quatro anos, morreram na manhã deste sábado em acidente na rodovia Joia-Santiago (RSC-377), em Joia. Eles estavam em um Uno, que bateu de frente em um Space Fox, por volta das 10h.
A colisão ocorreu próximo ao trevo de acesso da localidade de Espinilho Grande, onde Brittes morava. Ele andava em direção a Joia no momento do choque. Brittes morreu no local. O neto foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A motorista do Space Fox, Ana Paula Toniolo da Silva, 36 anos, foi levada ao Hospital da Unimed, em Ijuí. Após receber os primeiros socorros, ela seria transferida à tarde para o Hospital de Caridade de Santa Maria.
ZERO HORA

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamentável o acidente,não sei como foi só por comentarios de pessoas que chegaram na hora do acidente mas me parece que o uno entrou de forma errada atravesando a pista,mas porem se a motorista do outro veiculo viesse na velocidade permetida da via 80 km/h poderia ter freado e até ter batido mas certamente poderia ser evitado o forte impacto pelo essesso de velocidade que veio a vitimar duas pessoas,digo pelo comentario de pessoa que estiveram no local,e digo mais conheço o trajeto muito bem com vários acidente com muitas vitmas fatais tudo pelo mesmo parecer,essesso de velocidade ;desde que não ha pardais e falta de placade sinalização que foram levadas digamos assim e fiscalização dos orgão competentes,que muito raramente fiscalizam esse trajeto de Jóia à Santiago e ainda um trajeto que ha muitos buracos dificultando ainda mais para os motorista a trafegabilidade.sem falar na policia do municipio que ao chegar no local carregou corpo da vitima na carroceria de uma caminhonete da brigada sendo que a mesma tens curso e procedimento adequados pra tal cituação que devia usar (saco) onde poe-se a vitima não espondo e aterrorizando aos familiares ja tão comovidos com o acontecido ,acho um descaso com a vitima e com os familiares se certamente viram seu entes queridos mortos daquela forma praticamente jogados ,que pelo menos cobrissem os corpos adequadamente.