domingo, 20 de setembro de 2009

Acidente com ônibus de Pinhalzinho deixa nove feridos no Mato Grosso do Sul

Um acidente entre um ônibus de Pinhalzinho, Extremo-Oeste de Santa Catarina, e uma carreta deixou nove feridos no município de Rio Verde de Mato Grosso, no Norte do Mato Grosso do Sul.
Todos estavam no coletivo que transportava 11 pessoas. O grupo viajava a Rondonópolis, Mato Grosso, para pescar. A batida aconteceu no km 673, da BR-163, por volta das 11h deste sábado.
Dos feridos, sete receberam atendimento no Hospital Municipal de Rio Verde. O motorista do ônibus, Eloir Roque Wurzius, 47 anos, e o passageiro Ivo Pedro Ternos, 55, apresentavam ferimentos graves e foram levados, de helicóptero, à Santa Casa de Campo Grande. Eloir sofreu traumatismo craniano, e Ivo teve trauma no abdômen.
No final da tarde deste sábado, Inácio Carlos Dreyer, 56; Círio Cassius Heinen, 54, e Sérgio Luiz Bugmotto, 68, continuavam internados, em observação, e receberiam alta na manhã de domingo.
No acidente, Cleto Roberto Cardias, 48, lesionou a bacia e só poderia deixar o hospital por meio de assistência especial.
O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de cerveja tombou no mesmo local, na sexta-feira. Na manhã deste sábado, a carga ainda estava à margem da rodovia. Ao passar na região, o motorista da carreta, Daniel Avila, 22, disse que reduziu a velocidade, pois achou que era um acidente. Nesse instante, sentiu a batida na traseira da carroceria. Era o ônibus catarinense.
(Diário Catarinense)

Nenhum comentário: