sábado, 5 de dezembro de 2009

Quatro pessoas morrem nas estradas de Santa Catarina

Pelo menos quatro pessoas morreram entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado nas estradas catarinenses. Dois acidentes foram em rodovias estaduais e dois em federais.
Ainda na noite de sexta-feira, um homem não identificado foi atropelado por um Corsa, por volta de 22h, no km 84,1 da BR-101, em Barra Velha. O motorista do veículo, Fernando Estácio Villena Castro, 45 anos, não ficou ferido.
Em Santa Cecília, na SC-302, a batida de frente entre dois carros tirou a vida de Leandro Rodrigues da Silva, 19 anos. O Siena que dirigia, colidiu com um Gol, dirigido por Alexsander Athaíde das Neves, 29 anos, por volta de 23h45min de sexta-feira.
Neste sábado, por volta das 5h30min, o choque entre um carro e uma bicicleta também provocou a morte de uma pessoa, na BR-101, em Joinville. Milton Valdecir Neumann, condutor da bicicleta, não resistiu. O motorista do carro fugiu e não foi identificado.
Também neste sábado, na SC-410, em Governador Celso Ramos, um adolescente de 17 anos, que conduzia uma moto, saiu da pista e bateu em uma estaca de concreto. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: