terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Paraná: Motorista de ônibus fica sem freio, bate em 11 veículos e fere três



O veículo estava apreendido no pátio do Detran por causa da falta de itens de segurança. O motorista, porém, conseguiu uma ordem da Justiça para liberar o ônibus nesta terça-feira

O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em dez carros e uma moto. O acidente aconteceu na Rua Itabira, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (1º), por volta das 12h30. Três pessoas ficaram feridas levemente e foram encaminhadas ao Hospital São Lucas.

As primeiras informações davam conta de que eram quatro feridos. Entretanto, um jovem que se envolveu no acidente não ficou ferido.
O ônibus ficou sem freio e o motorista estaria dirigindo dentro dos limites de velocidade permitidos - entre 50 e 60km/h, segundo informações da Polícia Militar.

O veículo estava apreendido no pátio do Detran por causa da falta de itens de segurança. O motorista, porém, conseguiu uma ordem da Justiça para liberar o ônibus nesta terça-feira. E logo que começou a trafegar pela Rua Itabira, teria ficado sem freio e perdido o controle do veículo. O condutor será ouvido pela Polícia Militar. Por causa do acidente, algumas ruas na região foram interditadas e o trânsito ficou bastante complicado.

Muitas pessoas ficaram em estado de choque por causa do acidente. Além disso, peças do ônibus se soltaram e quebraram vidros das lojas da referida rua. O motorista também derrubou árvores.
(Gazeta do Povo - Fernanda Leitóles, com informações de Deonir Spigosso, correspondente de Pato Branco )

Nenhum comentário: