domingo, 29 de novembro de 2009

Um morre e quatro ficam feridos em acidentes em SP

Acidente mais grave foi no bairro Santana na madrugada deste sábado. Carro derrubou poste na Av. Casa Verde e interditou ambos os sentidos.
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em acidentes durante a madrugada e a manhã deste sábado (28) na cidade de São Paulo, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O acidente mais grave ocorreu no cruzamento das ruas Doutor Olavo Egídio com Doutor Zuquim, em Santana, na Zona Norte, por volta das 3h. Um carro e uma moto colidiram e a pessoa que estava na moto morreu.
O acidente mais recente foi na Avenida Casa Verde, na altura do número 1.441, na Zona Norte, onde um carro bateu num poste e uma pessoa ficou ferida por volta das 6h30. A colisão derrubou o poste que estava atravessado na avenida, interditando ambos os sentidos, até as 8h10 deste sábado. Segundo a CET, a Eletropaulo já foi acionada para retirar o poste. Não havia registro de lentidão no local.
Uma pessoa ficou ferida gravemente num acidente na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Cidade Jardim, no sentido Interlagos, às 5h30, onde um carro bateu no guard rail. Na Marginal Tietê, na altura da Ponte dos Remédios, no sentido da Rodovia Castello Branco, na Zona Oeste, dois caminhões colidiram e duas pessoas ficaram feridas às 4h30. A CET não tinha informação sobre em que veículo estavam os feridos. A ocorrência causou o bloqueio da faixa de uma das três faixas da pista local, mas às 7h25 o local foi liberado.
(Do G1, em São Paulo )

Nenhum comentário: