quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Brasília: Batida entre carro e caminhão cegonha mata uma pessoa em Luziânia

Um carro Mercedes Benz, placa JKP 1414 DF, bateu na traseira de um caminhão cegonha, placa IHZ 2233 RS, às 15h desta quarta-feira (2/12), a cerca de dois quilômetros do balão de Luziânia (GO), sentido São Paulo. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros do DF, o motorista da Mercedes morreu na hora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a batida o carro entrou embaixo do caminhão, e instantes depois pegou fogo. O motorista do caminhão, Genivaldo Ramos Andrade, 48 anos, que levava carros da marca Tucson para serem distribuídos em Anápolis, disse não ter visto o carro atrás dele, e que trafegava a aproximadamente 70km/h quando sentiu o impacto e foi para o acostamento da pista.
A PRF acredita que o motorista devia estar em alta velocidade e se distraiu com alguma coisa, como o som do carro, ou passou mal, já que testemunhas afirmam que o carro poderia ter realizado ultrapassagem, já que não vinha nenhum veículo no sentido oposto. Três carros que estavam no caminhão também pegaram fogo. Ainda não se sabe a identidade do motorista da Mercedes.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: