sábado, 5 de dezembro de 2009

Paraná: Três adultos e três crianças da mesma família morrem em acidente

Três adultos e três crianças morreram em um acidente entre um carro e um ônibus na PR-160, em Cornélio Procópio, Norte do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 23h20 de sexta-feira (4), no KM 38, próximo à Serrinha. As seis vítimas eram da mesma família e estavam em um Pálio. O motorista do ônibus não ficou ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária de Cornélio Procópio, não houve testemunhas que confirmassem a causa do acidente. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a outra pista, o que causou a colisão de lado.
Armando Tristão (59), Divanir da Piedade Silva (51), Maria Socorro Ribeiro (29), Bruna Caroline Aparecida de Almeida (11), Paulo André de Almeida (9) e Diogo Ribeiro de Almeida (7) foram encaminhados ao IML de Londrina.
Jaguariaíva
Um acidente entre um Siena de Araucária e um caminhão Wolksvagen, com placas de Siderópolis-SC, matou quatro pessoas na noite de sexta-feira (4), no município de Jaguariaíva, no Norte Pioneiro (leia a matéria completa).
Acidentes
Segundo a Polícia Militar do Paraná, nos quatro primeiros dias dezembro aconteceram 110 acidentes nas estradas do Paraná, 15 deles com morte. Só na sexta-feira (4), 14 pessoas morreram em 37 acidentes. Em 2009, 759 pessoas morreram nos 119.970 acidentes contabilizados até sexta.
(Jornal de Londrina - Patricia Fernanda)

Nenhum comentário: