Um Punto desgovernado derrubou um poste de sinalização de trânsito na esquina da Avenida Ipiranga com a Rua Ramiro Barcelos, na manhã deste sábado, em Porto Alegre.
O veículo seguia no sentido bairro-Centro, subiu o canteiro central junto ao Arroio Dilúvio e colidiu com o poste, em ferro, com cerca de quatro metros de altura e 15 centímetros de diâmetro. Com o impacto, parte da estrutura que estava enterrada foi arrancada. O sistema de airbag foi acionado e não teria ferido o motorista, que seria o único ocupante do carro.
Conforme informações de agentes de Empresa Pública de Transporte e Circulação, após o acidente, o condutor do Punto teria descido do veículo e pego um táxi em direção ao Hospital de Pronto Socorro, mas não foi registrada a entrada dele na emergência. Dentro do Punto, com placas de Porto Alegre, havia duas latas vazias de cerveja e uma de energético. O acidente foi registrado como dano ao patrimônio público.
ZEROHORA.COM - Foto:Ronaldo Bernardi)
Um comentário:
Porque sair e não dar entrada no HPS? Algo estranho precisam achar o motorista e enfim as pessoas estão com muita liberdade nada acontece...
Postar um comentário