segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fortaleza: Acidente mata duas mulheres



A delegacia de Polícia de Nova Russas (a 316Km de Fortaleza) vai instaurar inquérito para apurar as responsabilidades por um acidente de trânsito que deixou duas mulheres mortas, no último sábado. O fato aconteceu na rodovia estadual CE-187, quando Maria Eusélia da Costa Lima, 29; e a tia dela, Maria Cilene Lima, morreram.

As duas foram atropeladas por um veículo não identificado, pois o guiador decidiu fugir do local sem prestar socorro às vítimas. Maria Eusélia teve morte instantânea. A tia dela ainda chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas também não resistiu à gravidade das lesões.

O acidente ocorreu a cerca de três quilômetros da sede municipal de Nova Russas. Moradores disseram que não tiveram tempo de anotar as placas do veículo atropelador. O fato deixou a família das vítimas revoltadas. O inquérito será instaurado nesta terça-feira (13).

Em Fortaleza, a Polícia registrou também vários acidentes durante o fim de semana prolongado. Um deles aconteceu na Avenida Radialista José Limaverde, na Barra do Ceará. Um homem, identificado apenas por Miguel, morreu na colisão envolvendo duas motos. O acidente aconteceu às 17h35 de sábado último.

Outro acidente fatal aconteceu na CE-60, na Pajuçara, em Maracanaú. Ele pilotava uma moto que foi colhida por uma Kombi de placa HWH-6415.

Trânsito

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou seis acidentes de trânsito somente no sábado. Na Rua Artur de Carvalho, na Lagoa Redonda (Messejana), uma pedestre ficou gravemente ferida ao ser atropelada por uma moto de placa HUU-6761.

Outras colisões envolvendo motos aconteceram nos bairro Maraponga e Benfica.

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: