domingo, 11 de outubro de 2009

Acidente em Constantina amplia para oito o número de mortos no feriadão no RS

Um acidente envolvendo uma motocicleta, por volta das 9h deste domingo, na RS-500, em Constantina, ampliou para oito o número de vítimas do trânsito nas estradas gaúchas durante o feriadão do Dia das Crianças. Vanderli Conteratto, de 25 anos, condutora de uma moto Honda, colidiu com um automóvel quando contornava o trevo de acesso do município. A jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outros acidentes
DOMINGO
Rosário do Sul - Por volta das 2h45min, um Escort saiu da pista no km 504,3 da BR-290. Morreu Emerson Bairros Rei, 36 anos, outros três ocupantes do veículo se feriram gravemente.
Porto Alegre - Mayra Lopes, de 23 anos, perdeu o controle do Gol que conduzia e bateu em um poste, na avenida Aparício Borges, zona sul de Porto Alegre. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A passageira do veículo, Heloísa Pesavento, de 23 anos, foi encaminhada ao HPS, em estado grave. Segundo a Brigada Militar, ela teve um braço amputado na colisão.
SÁBADO
São Borja - Um acidente no interior de São Borja causou uma morte na tarde deste sábado. Clementino Pereira de Oliveira, de 38 anos, estava dirigindo uma motocicleta, em uma estrada de chão, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete LandsRover.
Caxias do Sul - Ederson Antônio Bordin, 27 anos, morreu após colisão de seu Astra contra o Monza conduzido por Adelir Plizzari, 29, na BR-116, no perímetro urbano de Caxias do Sul. O acidente ocorreu às 18h45min de sábado no Km 149,5, entre o Monumento ao Imigrante e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Porto Alegre - O soldado da Brigada Militar Alexandre Magno Ferreira dirigia uma moto, e perdeu o controle do veículo após atingir uma pessoa na Avenida Bento Gonçalves, bairro Agronomia. O acidente ocorreu por volta das 22h de sábado. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima do atropelamento, que não teve o nome e o estado divulgados, foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor.
Itati - Pedro João Hahn, 68 anos, morreu após colidir sua bicicleta contra uma moto no quilômetro 35 na RS-486, em Itati.
SEXTA
Porto Alegre - A colisão entre um Palio e uma bicicleta provocou a morte da ciclista Paula de Oliveira, 25 anos, na Avenida Vicente Monteggia, próximo à Avenida Otto Niemeyer, entre os bairros Nonoai e Cavalhada, no zona sul de Porto Alegre.
ZEROHORA.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria que tivesse imagens sobre os acidentes!!!

claro se for possivel!!!
obrigada!!!

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Boa tarde!
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua sugestão e informar que só não colocamos imagens, quando elas não são publicas nos jornais de todo o país.
Pode ter certeza que procuramos informar da melhor maneira possível.
Participe sempre, pois este é um dos motivos que nos da incentivo para continuarmos nesta luta, para reduzirmos as tragédias no trânsito.
Receba o nosso abraço.
Renato Azevedo