quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brasília: Morre quarta vítima de acidente na BR-020

A quarta pessoa das seis envolvidas no acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (14/10) na BR-020 morreu durante cirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Warley Alves de Oliveira, 31 anos, foi internado em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano.
Todas as vítimas mortas no acidente seguiam no Gol. Além de Warley, Gleison Alves de Oliveira, de 35 anos, Ivo José dos Santos e Mauricio Cordeiro Viana, 20 anos também não resistiram. Benilza Francisca Barbosa, 37, que também estava no veículo foi transferida ao Hospital Regional do Paranoá, onde também será submetida à cirurgia. O estado de saúde dela é estável.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol, placa JEE 5683-GO, e um Vectra, placa KED 2397-DF, bateram próximo à ponte Pipiripau, na altura de Planaltina, por volta das 6h20. O Vectra, seguia sentido Plano Piloto-Formosa, e colidiu, frontalmente, com o Gol, que vinha no sentido contrário.
Causas
De acordo com o chefe da comunicação da PRF, inspetor D. Lucas, a colisão ocorreu, provavelmente, por conta de uma ultrapassagem mal sucedida. "Em ponte, normalmente, acidentes desse tipo ocorrem por conta disso".
O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Após a perícia, realizada esta manhã, o delegado-chefe Antônio de Oliveira lida com duas hipóteses. A primeira é que o Vectra tenha rodado na pista. Mas também há a possibilidade de que o condutor do veículo tenha tentado uma ultrapassagem proibida.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: