segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Espirito Santo: Em Vila Velha - Briga de trânsito acaba em atentado

Um homem de 46 anos foi esfaqueado na noite de sábado em Novo México, Vila Velha, após intervir numa briga de trânsito. Ele levou um golpe de um punhal no ombro esquerdo, que resultou em 23 pontos, e está fora de perigo. Toda a confusão começou quando a vítima e um amigo estavam sentados numa mesa de um bar e um motorista, em um GM Meriva, ao fazer uma manobra bateu no veículo do amigo da vítima.
Após o incidente, o amigo da vítima foi questionar ao motorista do Meriva o que tinha acontecido e por que ele não havia tomado mais cuidado. Nesse momento, começou uma discussão entre os dois, que acabou em agressões. A vítima resolveu intervir na briga e conseguiu separar os dois.
No entanto, o motorista do Meriva foi até o seu veículo e voltou com um punhal na mão. Em seguida, partiu para cima da vítima e o acertou no ombro. O crime aconteceu às 19h25. A vítima foi socorrida pelo amigo ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. O autor da facada fugiu em seu carro. Ele é moreno, de estatura baixa, usava boné e aparentava ter aproximadamente 25 anos.
(Gazeta Online)

Nenhum comentário: