sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acidente causa uma morte e fecha Régis Bittencourt por 3 h - SP

Caminhões colidiram na altura de Miracatu; um dos veículos pegou fogo e motorista morreu carbonizado
SÃO PAULO - Acidente entre carretas deixou um morto e interditou uma das pistas da Rodovia Régis Bittencourt por mais de três horas em Miracatu, no interior de São Paulo. A colisão entre duas carretas e um caminhão ocorreu na noite de quinta-feira no quilômetro 403 da pista sentido Curitiba. As duas carretas pegaram fogo e um dos motoristas, ainda não identificado, morreu carbonizado.
O caminhão, pertencente à concessionária Autopista Régis, seguia para outro acidente, sem vítimas, no quilômetro 389. Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar as chamas e a pista sul - sentido Paraná - da rodovia precisou ser totalmente interditada para os trabalhos.
A liberação de uma das duas faixas no sentido Curitiba ocorreu de madrugada, quando havia 11 quilômetros de congestionamento. No início da manhã desta sexta-feira, 16, a pista permanecia parcialmente fechada para limpeza e os motoristas ainda enfrentavam cerca de um quilômetro de morosidade. Já em direção a São Paulo, a interdição da pista foi parcial, criando lentidão apenas nas proximidades do local do acidente.
(O Estado de São Paulo - Ricardo Valota - Central de Notícias )

Nenhum comentário: