sábado, 17 de outubro de 2009

Caminhão tomba e mata motorista na RS-122, em Flores da Cunha - RS



Um acidente na manhã deste sábado vitimou o caminhoneiro Luiz Domingos Cruz, 63 anos, natural de São Paulo. Ele dirigia um caminhão carregado de tubos de aço e capotou no Km-105 da RS-122, em Flores da Cunha, por volta das 9h15min. O caminhoneiro morreu no local.

O veículo, com placas CIT-4743, de Itanhaem, de São Paulo, tem identificação da empresa TVC, da região de Santos. O caminhão trafegava no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado.

O tráfego foi interditado em meia-pista e ficou controlado por policiais da Polícia Rodoviária de Farroupilha até o início da tarde, mas já está liberado.
(Jornal O Pioneiro - Foto:Porthus Junior)

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE ACIDENTE VITIMOU MEU PAI QUE TANTO EU AMAVA E AINDA O AMO UM ACIDENTE INESPERADO PARA TODA NOSSA FAMILIA HOJE VIVEMOS COMO UM QUEBRA CABEÇAS FALTANDO UMA PEÇA PRINÇIPAL QUE É ELE SO TENHO A DIZER HOJE PAI EU TE AMO D+E PRA ONDE QUER QUE EU VA VOU TE LEVAR PRA SEMPRE.EU E TODA SUA FAMILIA!!!FAMILIA CRUZ!!!