quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Brasília: Homem morre atropelado após colisão de dois veículos na DF-450



Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (15/10), na DF-450 -- antiga Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) --, na altura do km 25, por volta das 6h30. Ele foi atropelado por um veículo que subiu no canteiro central, após colidir com outro na via. Ninguém mais ficou ferido.

O acidente ocorreu pouco antes de uma passarela, próximo ao Núcleo Bandeirante, na altura do retorno de acesso à DF-450, que segue para o Gama. O Del Rey, placa JEI 6284-DF, conduzido por Orenaldo Fransico Gomes, de 39 anos, seguia pela via. A motorista do Uno, placa JJY 8370-DF, Cláudia Maria da Silva, 40, vinha no retorno e entrou na rodovia, quando os carros colidiram.

Após rodar na pista, o Uno ficou virado no sentido contrário, parado ao lado do meio fio. O Del Rey subiu no canteiro, onde havia um homem que dormia embaixo de uma árvore. O veículo arrastou a vítima atropelada por cerca de 20 m e seguiu até parar em uma árvore. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No caminho para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. O socorro não conseguiu reanimá-la, tendo chegada sem vida ao hospital, onde deu entrada por volta das 6h50.

Essa foi a terceira morte registrada em menos de 7 horas nas vias do Distrito Federal. Por volta da 23h50 de quarta-feira (14/10), um carro capotou, na subida do Colorado, saída para Sobradinho. Os dois ocupantes do veículo morreram na hora.

(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: