quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Motorista perde controle da direção e cai com carro dentro do Rio Iguaçu - PR

Segundo testemunhas, uma moto teria esbarrado no espelho do carro e o motorista entrou no canteiro central da avenida
Um carro caiu dentro do Rio Iguaçu no início da tarde desta quarta-feira (14), na ponte sobre a Avenida Comendador Franco, popularmente conhecida como Avenida das Torres. O acidente aconteceu na pista no sentido São José dos Pinhais – Curitiba, perto do Parque Náutico. De acordo com depoimentos de testemunhas, o motorista do carro, um homem com idade entre 45 a 50 anos, teria tentado desviar de uma moto e acabou perdendo o controle do veículo, um Fiesta prata. O acidente aconteceu por volta das 13h15 e o motorista teve ferimentos leves.
O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da avenida para o atendimento ao motorista. “Segundo testemunhas, um motociclista teria esbarrado no espelho do carro. O motorista se apavorou e entrou no canteiro central da avenida, que tem um desnível. O carro ficou sem controle e na sequência caiu no rio, quase atravessou o rio”, afirmou o aspirante Taylor Thomaz, do Corpo de Bombeiros do posto Afonso Pena, que participou do atendimento ao acidente.
Segundo Thomaz, o nível do rio estava baixo e o motorista foi levado para o hospital São José pelo Siate. O teve ferimentos leves, mas ficou meio atordoado com o acidente. “Outro motociclista que passava pelo local ajudou o motorista a sair do rio. O carro ficou submerso, só ficou aparecendo o teto e a antena”, disse o aspirante.
O Fiesta foi retirado do rio por volta das 17 horas. “A seguradora do veículo providenciou um guindaste para retirar o carro”, definiu Thomaz. O Fiesta atravessou o canteiro central e ficou parado perto da pista sentido Curitiba – São José dos Pinhais.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: