domingo, 11 de outubro de 2009

Brasília: Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em capotagem no Lago Oeste

Um carro capotou na tarde deste domingo (11/10) na BR 001, no Lago Oeste, próximo ao Colorado. O motorista, Adail Cunha Marinho Júnior, de 31 anos, morreu na hora.
Mais dois homens estavam no carro no momento da capotagem. Adail Cunha Marinho, pai do motorista, foi levado consciente para o Hospital de Base de Brasília (HBDF) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Ele reclamava de fortes dores pelo corpo e tinha fraturas nos braços e pernas. O outro passageiro, Fabiano Cavalcante Dias, de 34 anos, também foi levado ao HBDF por uma ambulância, com escoriações pelo corpo mas sem sinais de fraturas.
O carro em que seguiam as vítimas, uma caminhonete Hillux preta (placa NGO 6587, de Hidrolândia, Goiás), teve o teto praticamente arrancado. Familiares das vítimas estiveram no local e informaram que eles estavam em uma comemoração em uma chácara próxima. Ainda não foi feita perícia para detectar sinais de embriaguez.
A caminhonete ficou atravessada na via, que tem mão dupla. O local está cercado à espera da perícia e da chegada do IML para retirar o corpo do motorista. O trânsito neste momento é um pouco lento, pois os carros precisam passar pelo acostamento.
(Correio Braziliense)

10 comentários:

Anônimo disse...

passamos por la na hora em que as vitimas estavam sendo socorridas, tinha ate helicoptero, pela gravidade do acidente deu pra perceber que o carro estava em alta velocidade... tivemos que passa pelo meio do mato pois ate o acostamento estava interditado

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Vivemos uma triste realidade, onde o trânsito mata centenas de brasileiros por dia, é uma roleta russa. Lutamos para reduzir está tragédia com nosso projeto, mas também não entendemos como pode os carros virem de fábrica com a possibilidade de você andar a 200, 220 por hora e a velocidade máxima nas rodovias ser de 110 km. Precisamos lutar contra algumas coisa e a favor de outras. Obrigado por visitarem nosso blog e contamos com vocês, sempre.
Um abraço,
Renato Azevedo

Anônimo disse...

A DOR DE PERDER UM AMIGO E MUITO GRANDE,E TERRIVEL SABER QUE ESPOSA E FILHAS VAO FICAR SEM ELE..
MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS..
ESPERO QUE DEUS AMPARE ESSAS PESSOAS NESSA HORA TAO DIFICIL..

................ disse...

Isso tudo que aconteu abalou a todos..
Aqui em goiania era um pai de Família muito querido. quem foi ao velorio e ao enterro sabe a dor e a tristeza de todos os familiares principalmente da filhinha dele mais velhinha. sem entender muito o que tava aconteçendo ela nao queria deixar o pai ir embora..chegou até a querer ir com ele. Deus ilumine toda essa familia. e dê um bom descanço a ele.!

Anônimo disse...

Anônimo disse....
estive no local e conversei com a vítima Fabiano que estava no chão, que se jogou para fora do carro, ele afirmou que o motorista não estava bebendo, e que o mesmo não tinha expêriencia em dirigir caminhonetes, e foi uma fatalidade, maldade das pessoas que acham o contrário, acidentes acontecem....

Anônimo disse...

Foi uma verdadeira trágedia, pois era uma pessoa maravilhosa um bom pai de familia, e tinha muitos amigos pois era muito querido, que pena meu amigo vc vai fazer muita falta...

Anônimo disse...

Ainda estou chocada. Quem o conhecia sabia que ele era e sempre foi uma pessoa muito responsável, amável, um Melzinho... foi uma fatalidade! Que infelizmente aconteceu. Sentiremos muitas saudades. Que Deus conforte sua família.

Anônimo disse...

"Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas..."(Pedro Bial)
Uma fatalidade, uma tragédia... Faltam palavras para descrever a dor que nossa família está sentindo neste momento...
Peço a Deus que conforte nossos corações e guarde meu cumpadre querido junto DEle.
"MELZINHO,
OBRIGADA POR TER PARTILHADO TANTOS MOMENTOS FELIZES CONOSCO, VOCÊ ESTARÁ ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES... DE ONDE VOCÊ ESTIVER SAIBA QUE DEIXOU SAUDADES."

ANNELIZE, LEONARDO E DUDA

Adélia disse...

Eu estava com o meu irmão e sei que foi uma fatalidade o que aconteceu, as pessoas possuem o dom de julgar sem saber de fato o que realmente acontece, peço a Deus para que essas pessoas nunca passem pelo que minha familia está passando, porque além de perder um ente querido ainda têm que ler todas as maldades e mentiras,estamos passando por uma tragêdia e tragêdias podem acontecer com qualquer um, respeitem nossa dor....

Anônimo disse...

olha eu estava com adail junior meu tio,mas como um pai e estavamos comemorando o meu aniversario de 10 anos que foi um dia antes do acidente estavamos em uma viajem em familia e ele so tinha bebido um dia antes, pois eu estava com ele e sabia ,olha eu acho triste a maldade que as pessoas contem dentro delas mesmas,e so vcs passando por isso que vao sintir a dor que nos da familia dele sentimos,ja se passaram um ano que aconteceu e eu ainda sinto a maior dor que alguem pode sentir,e falo isso , mas para vcs verem o que ate uma criança como eu fala,melzinho meu tio maravilhoso te amo muito,e quero que vc saiba que sempre nos da sua familia iremos te amar,saudades eternas...de sua sobrinha vivian!