segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Duas mulheres morrem atropeladas na BR-116- RS.



Duas mulheres morreram atropeladas por um caminhão no km 241,9 da BR-116, em São Leopoldo, nesta segunda-feira. Segundo o Ciosp, uma das vítimas não foi identificada. A outra é Emanuze Borges Bechert, 21 anos. O condutor do caminhão nada sofreu. Trânsito no sentido Capital-Interior teve de ficar em meia-pista para remoção das vítimas.

RÁDIO GAÚCHA

Um comentário:

Unknown disse...

pois eu era amigas delas e pois sinto muitas fauta delas pq sempre aindei junto e nunca pensei q ia acontece isso mais eu ainda nao acredito pq que deus fez isso com minhas melhores amiga pois eu adorava elas muito elas sempre vou mora no meu coraçoa posi espero que deus cuide bem dela e sei que elas estao conte por esta la pos eu amo elas muito quer0o que seja muito