segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Acidentes deixam três mortos na região de Campo Mourão - PR

Dois acidentes na noite deste sábado (12) deixaram três mortos na região de Campo Mourão, no Noroeste do estado. As colisões aconteceram na PR-317, no perímetro urbano de Campo Mourão, e na PR-082, entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol, e deixaram ainda duas pessoas feridas, que foram encaminhadas ao hospital.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h, no km 182 da PR-317. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Jhonatan Martins de Moraes, de 19 anos, dirigia uma motociclista de 125 cilindradas quando bateu de frente com um Fiat Uno. Moraes morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O motorista do carro não se feriu.
A outra colisão ocorreu às 21h30, no km 201 da PR-082, onde um Corsa bateu contra uma árvore. Quatro pessoas estavam no veículo. Os passageiros Valdemir Aparecido Rosa, 39 anos, e Rodrigo Junior Leão, 17 anos, morreram. O motorista, José Pereira da Silva Neto, 50 anos, e o outro ocupante do veículo, Deividy Henrique Pereira, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Central Hospitalar Campo Mourão.
De acordo com a PRE, entre sexta-feira (11) e domingo (13), houve 16 acidentes nas rodovias da região Noroeste, com 10 feridos e três mortos.
(Jornal de Maringa)

3 comentários:

Karina disse...

Meu melhor amigo...crescemos juntos

eu o amava demais, era um irmão para mim

vai com Deus meu anjo...um dia a gente vai se encontrar

s2

Karina disse...

Obs:Para Jhonatan...pra sempre em meu coração!

nayara disse...

Era o melhor amigo... o maior companheiro.
Não consigo acreditar que ele se foi!
Sinto saudades de vc meu amor... se pudesse pedir a Deus alguma coisa, pediria para me mandar vc... vivo e com aquele grande sorriso!!!
Cheio de sonhos e planos para o futuro, é inacreditavel que em uma esquina tudo tenha se acabado!
Te amarei eternamente
nay:)