quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Caminhoneiro morre ao despencar em uma grota na BR-376, em Guaratuba (PR)



A descida da serra paranaense fez mais uma vítima no começo da tarde desta terça-feira em Guaratuba (PR), na BR-376, em um trecho próximo ao pedágio de Garuva. O caminhoneiro Itanel Araújo Filho, 24 anos, despencou em uma grota às margens da rodovia quando seguia sentido Sul, pouco antes das 14 horas.

A queda, de aproximadamente dez metros, deixou a cabine do veículo completamente destruída. Socorristas contaram que Itanel já estava morto quando as equipes de resgate chegaram ao local do acidente. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para o socorro, mas não entrou em ação.

Um caminhoneiro que seguia logo atrás da vítima parou para ver o acidente e descobriu que havia perdido um amigo. Ele contou que Itanel morava em São Francisco do Sul, onde deixaria a carga. A Polícia Rodoviária Federal acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

Como o caminhão saiu da pista, o trânsito não precisou ser interrompido quando o resgate chegou. Por causa da chuva, a PRF informou que o veículo só deve ser removido na quarta-feira, se as condições do tempo permitirem. Será preciso interditar uma faixa da pista, pelo menos.

AN.COM.BR

Nenhum comentário: