segunda-feira, 8 de março de 2010

Santa Catarina: Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Araranguá

Caminhão-cegonha e automóvel bateram de frente no começo da manhã desta segunda-feira
Três pessoas morreram na batida de frente entre uma carreta e um automóvel na manhã desta segunda-feira na BR-101 em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. As vítimas estavam num automóvel Fox, com placas de Campo Grande (MS), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Hilda Bressan, 83 anos, Ivete Silva Bressan Guerra, 54 anos, e João de Souza Guerra Neto, 24 anos, morreram no acidente no km 423,1 da rodovia, por volta das 9h.
O motorista do caminhão-cegonha (utilizado para o transporte de veículos leves) com placas de Santo André (SP), Francisco Procópio de Macedo, 40 anos, saiu ileso.
Segundo informações preliminares, o automóvel seguia no sentido sul-norte e teria invadido o sentido contrário num trecho de pista simples, atingindo a carreta que seguia em direção ao Sul do Estado.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O tráfego teve de ser desviado pelo acostamento durante o resgate e remoção dos veículos, o que provocou lentidão no trecho.
DIARIO.COM.BR

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

O que fazer eles sabem agora é só querer fazer, diminuir estatísticas é possível, mas?
Ano de eleição...vamos dar a resposta nas urnas, quem faz algo pelo trânsito???