segunda-feira, 8 de março de 2010

Santa Catarina: Acidente na BR-282 mata duas pessoas em Pinhalzinho

Veículos bateram de frente por volta das 20h30min de domingo
A batida de frente entre dois carros provocou a morte de um dos ocupantes dos veículos e de um pedestre na noite de domingo na BR-282 em Pinhalzinho, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A colisão aconteceu por volta das 20h30min numa reta no km 578. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), indícios no local do acidente apontariam que o motorista do Corsa, Josimar Cristiano Kottwitz, 20 anos, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária.
O carro atingiu o Versailles dirigido por Volnei Luiz Schuh, 34 anos, que morreu no local. Com o impacto, segundo os patrulheiros, um dos veículos teria sido arremessado para fora da pista e atingido Alcedir Marschall, 43 anos, que caminhava no acostamento. O pedestre morreu no local.
Dois ocupantes do Versailles, Clenice Assmann, 32 anos, e Naiana Vanuza Menzeen, 12 anos, ficaram feridas. Elas e o motorista do Corsa foram levados ao hospital na cidade.
Durante o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos acidentados, a pista ficou parcialmente interditada. Houve a formação de congestionamento.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Chapecó.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: