sexta-feira, 12 de março de 2010

Santa Catarina: Batida de frente entre carros mata motorista em Vargeão, no Oeste

José Matias dos Santos, de 59 anos, dirigia Santana com placas de Ponte Serrada
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na batida de frente entre dois carros na BR-282 em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, na noite dessa quinta-feira.
José Matias dos Santos, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente numa curva do km 471 da rodovia. Ele dirigia um Santana com placas de Ponte Serrada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), indícios no local do acidente apontam que o motorista teria perdido o controle da direção e atingido o outro carro, um Uno de Xanxerê, que seguia na pista contrária.
Agnaldo Moreschi, 37 anos, dirigia o Uno. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Paulo, em Xanxerê, com ferimentos graves.
No início da manhã desta sexta, ele continuava internado na unidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê.
Por cerca de 30 minutos, o tráfego ficou prejudicado no local do acidente. Houve a formação de congestionamento. A situação voltou ao normal com o término do resgate e a retirada dos veículos acidentados da pista.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: