quinta-feira, 11 de março de 2010

Espirito Santo: Acidente deixa 10 feridos na BR 101

Uma carreta bitrem e um ônibus se envolveram em grave acidente, ontem, no final da tarde, quando se chocaram em cima de uma ponte, em Mimoso do Sul, próximo à divisa com o Rio de Janeiro.
Um acidente envolveu a carreta bitrem e um ônibus de passageiros e deixou 10 pessoas feridas. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto na localidade de Safra, o acidente aconteceu por volta das 17h30, na divisa de Mimoso do Sul com o Rio de Janeiro, bem na cabeceira da ponte do lado do Espírito Santo.
A carreta é da empresa Sulcontinental, com placa de Santa Catarina e o ônibus é da Cordeiro Transportes e Turismo, de Mimoso do Sul. Nove pessoas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado em Campos e uma vítima transportada para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. A PRF informou que três pessoas ficaram feridas gravemente e as demais sofreram lesões leves, e não correm risco de morte.
Outro acidente
Outro acidente também foi registrado na BR 101 Sul. Desta vez um carro de passeio foi atingido por um caminhão, na altura do Km 390, em Rio Novo do Sul, por volta das 18h30. Com o impacto da batida o carro capotou e foi parar no acostamento. O motorista foi socorrido e está fora de perigo.
Gazeta Online

Nenhum comentário: