quarta-feira, 10 de março de 2010

Irmãos catarinenses feridos em acidente com três mortes continuam hospitalizados no RS

Fiat Uno com placas de Criciúma bateu contra paredão de pedras na RS-446 em Carlos Barbosa
Permaneciam internadas na manhã desta quarta-feira no Hospital Tachinni, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, as duas crianças catarinenses feridas num acidente de trânsito que causou a morte da mãe, do padrasto e de outra irmã na RS-446 em Carlos Barbosa (RS), na manhã de terça.
Entre a noite de terça e esta madrugada, Kauana Danieleski, de nove anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ela e o irmão, Eduardo Danieleski, cinco anos, estavam no setor de Pediatria na manhã desta quarta.
Ambos nasceram em Piratuba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, também cidade natal da mãe, Leila Bortolini Danieleski, 28 anos.
A mulher, o companheiro dela, Salmir Mariana Leandro, 37 anos, natural de Criciúma, e a filha do casal, Maria Eduarda Leandro, de dois meses de idade, morreram depois que o carro em que elas estavam bateu contra um paredão de pedra às margens da rodovia.
Kauana e Eduardo, que também estavam no automóvel, com placas de Criciúma, foram socorridos e levados ao hospital com ferimentos pelo corpo.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: