sábado, 13 de março de 2010

Santa Catarina: Mulher é agredida após acidente de trânsito em Florianópolis

Tuca Reichert diz que jovem a atingiu com chute e fugiu após batida entre veículos
A Polícia Civil de Florianópolis investiga a suposta agressão a uma mulher na avenida Beira-Mar Norte, na região central da cidade, após um acidente de trânsito entre dois veículos na manhã deste sábado.
A vítima, Tuca Reichert, dirigia um dos carros envolvidos na batida. Ela teria sido agredida pelo motorista do veículo que atingiu o carro em que ela estava na traseira.
O acidente aconteceu às 6h. Segundo a versão da mulher, após a colisão, ela parou o carro e desceu do veículo para conversar com o condutor do outro automóvel.
Enquanto ela conversava com o motorista, uma jovem, supostamente a namorada do rapaz, teria chegado ao local e orientado o companheiro a fugir.
— É só uma velha. Vamos dar um "olé" nela e vamos embora — teria dito a garota ao namorado, de acordo com Tuca.
Antes de sair, o jovem arrancou das mãos da vítima um papel em que ela teria anotado os dados do veículo envolvido na batida e a golpeado com um chute.
Instantes depois da saída do casal, os pais do rapaz teriam ido até o local e conversado com a vítima.
— Tentaram de todas as formas me demover da ideia de entrar com ação na Justiça ou procurar a delegacia de polícia, falando que iriam pagar pelo estrago. Quer dizer, eles não se preocuparam com minha saúde, meu bem-estar — reclama Tuca, que teve de buscar atendimento médico sozinha.
A equipe de reportagem procurou o jovem envolvido no acidente. Na casa dele, o pai negou que a agressão e que teria procurado Tuca. Ele não quis prestar mais esclarecimentos.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Peritos analisaram o carro de Tuca ainda pela manhã. O delegado responsável vai apurar se houve ou não lesão corporal grave, cuja pena varia de dois a quatro anos de prisão.
A vítima está com uma suspeita de fratura na coluna cervical. Ela está na capital catarinense para formar equipes olímpicas de patinação e esqui.
Tuca é referência no país em ambas as modalidades, tendo sido chefe da delegação brasileira nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio de Janeiro.
RBS TV - Diário Catarinense

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente não tem como parar em acidentes de transito na madrugada em Florianópolis. O centro da cidade está um caos!!!!!
Cheio de marginais, sao bombas, atentados, assaltos em sinaleiras etc...