domingo, 7 de março de 2010

Paraná: Carro cai no rio junto ao Parque Barigui

Equipe do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o veículo de dentro da água. Condutor foi encaminhado para o Hospital Cajuru sem ferimentos graves
Segundo informações iniciais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar o ocupante que não teve o nome revelado perdeu o controle do veículo e caiu dentro do Rio Barigui, próximo ao Parque Barigui, no início da manhã deste domingo (7).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local para retirar o veículo de dentro da água. O rio está cheio, por causa das chuvas de sábado, o que dificulta o trabalho de resgate. O motorista que estava no veículo foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas não teve ferimentos graves.
Tem mais informações sobre chuvas, acidentes? Tem fotos? Envie por e-mail para publicarmos.
Madrugada
Na madrugada deste domingo, um outro condutor bateu o seu veículo na Rua Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, e com a colisão morreu no local. Não havia ocupantes no interior do veículo.
Outros acidentes
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informa que da 0h deste domingo até as 9h30 foram registrados quatro acidentes. No total, 12 pessoas ficaram feridas e outra morreu. Os acidentes foram na Estrada do Cerne, Francisco Beltrão, Imbaú e Luanda.
No mais grave deles o condutor João Ricardo Mainardi da Luz, de 28 anos, perdeu o controle do veículo Palio, placa de Telemâco Borba e chocou-se com uma árvore. O acidente ocorreu no Km 232 da PR-060, entre os municípios de Imbaú e Telêmaco Borba, por volta das 5h50 deste domingo.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: