Colisão aconteceu na esquina da Avenida Casemiro de Abreu com a Rua Miguel Tostes
Um acidente no início da madrugada desta segunda-feira deixou um homem morto na capital. Um Astra branco e um táxi colidiram no cruzamento da Avenida Casemiro de Abreu com a Rua Miguel Tostes. Depois do choque entre os dois veículos, o Astra bateu contra pilares de proteção que ficam na calçada, na esquina, e em uma árvore na Rua Casemiro de Abreu.
A vítima não foi identificada. De acordo com testemunhas, é um homem que estaria no Astra. O corpo dele foi encontrado caído do lado de fora do veículo. O motorista do Astra, identificado como Richardson Pires Soares, 22 anos, foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde recebeu atendimento na sala de politraumatizados.
O taxista que se envolveu no acidente, um homem de 54 anos que não quis se identificar, não sofreu ferimentos. Nervoso ao acompanhar o trabalho de policiais, peritos e fiscais de trânsito, ele relatou que só pensou em proteger a vida do passageiro que estava em seu veículo. Com um corte na cabeça, o jovem identificado como Dudley Zanella, 21 anos, também foi levado ao HPS e liberado antes das 2h.
Com o barulho do acidente, moradores saíram à rua. Alarmados com a reincidência de acidentes no mesmo trecho, eles pediam providências às autoridades de trânsito por mais segurança no local.
— Aqui acontece pelo menos um acidente por semana. Esse foi maior que já vi. Estamos cansados de acender velas para os mortos — disse a enfermeira Avani Thum, 66 anos, moradora de um prédio que fica na esquina das duas ruas.
A grade amassada do prédio indica que acidentes são comuns no cruzamento.
ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário