sábado, 6 de fevereiro de 2010

Espirito Santo: Garoto de 12 anos morre na BR 262

O estudante Artur José Dalcin Fernandes, 12 anos, morreu atropelado na BR 262, no bairro Jardim América, Cariacica. O motorista do veículo – um Fiat Punto – parou para prestar assistência à criança, que morava em Alto Laje, bairro vizinho ao do acidente.
A colisão aconteceu no início da noite de quinta-feira. Artur chegou a receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros na pista e foi levado para o Hospital Meridional, no mesmo município. Ele passou a noite no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas morreu na manhã de ontem.
Segundo o bancário Manoel Tonoli, o menino estava com um colega, soltando pipa, na Rua Saturem onde que morava. Por curiosidade, teria descido até a rodovia para ver um acidente. Porém há outra versão: Artur – que estava com o uniforme escolar – teria descido atrás de uma pipa.
Vizinhos falaram que ele brincava com frequência com o brinquedo, porém nunca havia descido na até a rodovia. “Não sei o que deu nele, pois ele nunca desceu para a rua sozinho. O transporte escolar havia acabado de deixá-lo em casa”, falou a tia da criança, Ângela Dalcin.
Segundo familiares, o garoto participava do coral infanfil da igreja católica do bairro e frequentava encontros bíblicos da comunidade. O padre Paulo Ernandes esteve na casa dos pais de Artur, na manhã de ontem, e contou que Artur era uma criança adorável. Os pais da vítima, um casal de bancários, e suas duas filhas, de 15 e 18, não falaram por estar muito abalados. (Natalie Marino).
Gazeta Online

Um comentário:

caio disse...

de caio para artur ele era meu melhor amigo.de vez em quando ele ia na minha casa.porque minha mae nao deixava eu ir na rua brincar.nesse dia caiu uma pipa na barreira como nos chamamos eu peguei a pipa primeiro que o meu amigo chamado romulo ai ele saiu correndo com a pipa na mao e a lata de linha dele estava na mao de artur quando eu ia pegar a lata artur falou que eradele e eu sabia que nao era e fui embora