terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Matogrosso do Sul: PM atende ocorrências de acidentes de trânsito

Às 13h50 de ontem (1º), os Motociclistas de serviço no trânsito atenderam um acidente de trânsito, onde ocorreu uma batida entre um veículo Ford Mondeo, conduzido pelo Srº Fernando, de 56 anos; e uma bicicleta, conduzida pelo Srº Luiz, de 70 anos. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Oscar Trindade de Barros e Pedro Pace, no Bairro Serraria. Segundo dados colhidos no local, o ciclista não respeitou o sinal de pare. Do acidente resultou em escoriações no ciclista, sendo encaminhado ao PS local por uma Guarnição do Corpo de Bombeiro.
Por volta das 15h de ontem (1º), na Rua Giovani Toscano de Brito, esquina com a Rua Mato Grosso do Sul; os Policiais Militares Motociclistas de serviço no trânsito atenderam outro acidente entre uma Honda Pop, conduzida pela Senhora Jeanne, de 31 anos; e uma bicicleta, que era conduzida pela Srª Érika. A ciclista não observou a sinalização de pare, para dar a preferência a quem circula na Rua Giovani Toscano de Brito. Do embate, a condutora da bicicleta foi encaminhada ao PS local por uma Guarnição do Corpo de Bombeiro.
Mais um acidente de trânsito, às 21h10 de ontem (1º), entre uma Ford Courrier e uma bicicleta. Os Policiais Militares Motociclistas de serviço no trânsito constataram que havia ocorrido um acidente, onde a condutora da Ford Courier, a Srª Leonice, de 56 anos, que transitava na Rua Joaquim Nabuco, no sentido bairro-centro, ao passar pelo cruzamento com a Rua Duque de Caxias, houve o acidente com uma ciclista, a Srª Letícia, de 22 anos, que transitava na ciclo faixa da Rua Duque de Caxias, no sentido bairro – centro. A ciclista sofreu lesões e também seus dois filhos que estavam engarupados, uma de 07 anos e outro de 05 anos. As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro local pela Guarnição do Corpo de Bombeiros. A condutora, o veículo e a bicicleta foram apresentados na Delegacia de Aquidauana para os procedimentos necessários.
Já por volta das 21h15 na Rua Teodoro Rondon, ao lado da Praça dos Estudantes, no centro de Aquidauana; os Policiais Militares Motociclistas de serviço no trânsito atenderam um acidente de trânsito onde um veículo VW Gol, conduzido por Damião, de 48 anos; ao fazer uma conversão no meio da via, veio bater com uma motocicleta Honda NXR Bros, conduzida por Fabrício, de 18 anos. Do embate resultaram danos em ambos os veículos e lesões no condutor da motocicleta, que foi encaminhado ao Pronto Socorro local pela GU do Corpo de Bombeiro. Diante aos fatos relatados o Srº Damião foi cientificado de seus direitos constitucionais e dos procedimentos a serem adotados, sendo encaminhado juntamente com os veículos envolvidos na Delegacia de Aquidauana.
Por Redação Pantanal News/Assessoria de Imprensa do 7º BPM

Nenhum comentário: