segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carreta tomba sobre Fiat Strada e mata quatro de Araguaia

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente, ontem à noite, no quilômetro 55 da BR 262, em Marechal Floriano. Uma das vítimas é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara do município, por dois mandatos, Jacinto Catelan Junior.
O acidente aconteceu por volta de 21h20. Um caminhão carregado de réguas de eucalipto tombou em cima de um Fiat Strada cabine estendida, que seguia no sentido contrário, em uma curva. As duas pistas da rodovia ficaram interditadas e até o fechamento desta edição não haviam sido liberadas.
Segundo informações preliminares, todas as vítimas estavam no Fiat Strada e seriam moradores do distrito de Araguaya, que fica a 23 quilômetros de Marechal Floriano. No entanto, apenas o corpo do ex-vereador havia sido identificado até às 23 horas de ontem. O carro ficou completamente destruído.
Um outro ocupante do Fiat Strada, identificado apenas como Zezão, sobreviveu ao acidente. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Domingos Martins, e, depois, para o Hospital São Lucas, em Vitória. Seu estado era grave.
O motorista do caminhão nada sofreu. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vinha de Minas Gerais e iria entregar a carga de 20 mil metros cúbicos de madeira em Cariacica. A carreta foi parar mais de 50 metros distante do local do acidente e bateu num barranco, depois de destruir a mureta de proteção da pista.
Por conta do acidente, o trânsito nas vias vicinais de Marechal Floriano também ficou parado. Motoristas tiveram que ter muita paciência para passar pelo local.
Serra
Outro acidente grave deixou mais pessoas feridas, ontem à noite. Dessa vez na localidade de Timbuí, próximo à divisa dos municípios da Serra e de Fundão, onde uma ambulância bateu de frente numa motocicleta. O veículo chegou a ficar pendurado em uma ponte.
Gazeta Online

Nenhum comentário: