sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bahia: Veículo bate em poste na ACM e deixa cinco bairros sem energia

Um veículo atingiu um poste da rede elétrica durante a madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), e provocou a interrupção do fornecimento de energia em cinco bairros de Salvador. A interrupção começou às 3h58 em partes dos bairros Itaigara, Pituba, Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Coelba, às 6h da manhã, o fornecimento de energia dos bairros Nordeste de Amaralina, Alto da Santa Cruz e Candeal foi restabelecido. Já os moradores da Pituba e de algumas regiões do Itaigara tiveram o fornecimento normalizado às 11h.
Neste momento, técnicos da empresa estão para substituir o poste danificado e normalizar as últimas cargas que atendem aos consumidores do Alto do Itaigara. A previsão é de que o sistema seja completamente restabelecido por volta das 16h.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), por conta do acidente, uma sinaleira em frente ao Parque da Cidade também foi atingida e manteve-se desligada até o início da tarde de hoje. Outra sinaleira instalada na saída da Avenida Paulo VI, sentido ACM, foi atingida e voltou a funcionar às 11h.
Correio da Bahia

Nenhum comentário: