sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Motociclista bate contra ônibus e morre em Chapecó - SC

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente na batida entre uma moto e um ônibus em Chapecó às 3h45min desta sexta-feira. As vítimas estavam na motocicleta.
O condutor da moto, Adimir Paulo Lanzarini, 37 anos, morreu no local do acidente, na rua Florianópolis, no bairro Jardim Itália. A passageira Franciele Berlanda dos Santos, 21 anos, teve fratura na perna esquerda.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste. Franciele passou por cirurgia no setor de Ortopedia do hospital durante a madrugada e, por volta das 10h, seguia internada. O motorista do ônibus, Ildo Meredik, 29 anos, saiu ileso.
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros não divulgaram mais detalhes da batida.
DIARIO CATARINENSE

5 comentários:

Anônimo disse...

é por essas e outras irregularidades que pessoas morrem todos os dias,mais a gente só sente quando é com alguem da nossa familia eu espero que o culpado dessa tragica morte tome consciencia de seus atos e pense bem antes de pisar com tudo no acelerador e pense mais ainda antes de cortar trageto da lotação hoje foi o ademir amanha pode ser eu,vc teu filho tua esposa,é so ai que vai ver como doi,perder alguem que nunca fez mau aninguem alguem inocente que não merecia.

Anônimo disse...

eu espero que essa pessoa inresponsavel pague pelo crime que cometeu .... esse homem que ele tirou a vida vivia pra trabalhar e ajudar a familia e amigos, não é justo que fique em puni. ildo meredik vc vai pagar aqui mesmo todo esse sofrimento que vc causou. INRESPONSAVEL...................

Anônimo disse...

SERA MAIS UMA VITIMA ESQUECIDA, POR ONDE ANDA O RESPONSAVEL POR ESSA TRAGEDIA?

Anônimo disse...

21/06 hoje é dia de teu aniversario, estamos o segundo sem voce... saudades sei que voce esta espalahando tua alegria em outra dimenssao. voce sera pra sempre muito especial.te amamos.

Anônimo disse...

Infelizmente perdemos você Ademir, uma pessoa maravilhosa, um pai maravilhoso, uma pessoa que só vivia para espalhar alegria. Hoje já faz quase 5 anos que estamos sem você, graças a uma irresponsabilidade, o pior de tudo é que todos os dias vemos tragédias como essa, e o que é feito?, eu digo NADA!!!!!!! É mais fácil indenizar do que prevenir.