terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vítimas de acidente em Içara continuam internadas - SC



Continuam internadas no Hospital São José, em Criciúma, as duas vítimas sobreviventes do acidente que aconteceu no sábado, na BR-101, em Içara, Sul do Estado. Na colisão entre dois veículos, cinco pessoas morreram.

Albertina Pereira Faustina Vitória, 51 anos, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ela era mulher de Vilson Prá Vitório, 47 anos, motorista do Corsa, com placas de Araranguá, que colidiu contra a mureta de proteção da rodovia. No veículo viajavam quatro pessoas. Albertina foi a única sobrevivente.

Já Aline Moreira, 12 anos, esteve internada na UTI do Hospital Infantil Santa Catarina durante dois dias. Na tarde desta segunda-feira, foi transferida para o Hospital São José, onde está em observação e sem a necessidade de tomar medicação forte.

Aline sofreu traumatismo crânioencefálico. Ela é colega de duas jovens passageiras e viajava no outro carro que se envolveu no acidente, uma Caravan Chrysler de Joinville, onde viajavam seis pessoas.

Um passageira da Caravan morreu no local. O motorista chegou a ser levado ao hospital, mas também morreu. O carro foi atingido assim que o Corsa bateu na mureta da rodovia.

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: