segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Publicitário morre após acidente de carro na Barra da Tijuca



A 100 metros da colisão, um rapaz tentou atropelar grupo rival, bateu com seu veículo e fugiu


Rio - O publicitário Bruno Gaspar Couto, de 26 anos, morreu madrugada desta segunda-feira, à Paróquia de São Francisco de Paula, na Praça Euvaldo Lodi, Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele sofreu um grave acidente com seu carro, um Hyundai Tucson (KOY 0875).

Por volta das 3h, o jovem perdeu o controle do veículo, passou por uma agulha e capotou na Avenida Armando Lombardi, sentido Recreio, na altura da Pizzaria Guanabara. O carro ainda bateu num posto e o rapaz foi projetado para fora do automóvel, morrendo no local. Segundo testemunhas, o rapaz é publicitário, mora em Jacarepaguá e tinha saído com um amigo.

Pouco depois, a cerca de 100 metros do acidente, um homem não-identificado bateu com seu Wolksvagen Gol em um poste. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, ele participava de uma festa nas redondezas e teria tentado atropelar um grupo rival com o carro.

Depois da colisão, o homem fugiu a pé. O carro foi deixado no local.

(Jornal O Dia - POR JOÃO RICARDO GONÇALVES, RIO DE JANEIRO)

4 comentários:

annatete3@hotmail .com disse...

ese rapaz jogou o carro foi en cima
do meu filho o rapaz que fugiu se chama carlos
eduardo e morador da barra da tijuca fiquei muito triste quando vcs disem que e um crupo rival nao era era uma festa de familia tbm sei o numero da placa do carro dele porq antes ela ja tinha jogado o carro en cima de mim no estacionameto do local da festa obrigada anna sousa

Maroka Almeida disse...

OLÁ ESTOU TE SEGUINDO ESPERO POR VC NO MEU BLOG
BEIJOS http://novidadesdamaroka.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu conhecia e muito Bem o Bruno Couto e a Sua Família... E posso dizer que a recuperação dessa perda será muito difícil de superar mais não Impossível, pois com Deus Todas as coisas são possíveis.

Anônimo disse...

Bruno, sempre vai deixar saudades. Que Deus conforte o coração de Sua família!