sábado, 24 de outubro de 2009

Minas Gerais: Opala bate em carreta e mata uma pessoa na BR-381

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente na BR 381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro de passeio bateu de lado numa carreta.
A colisão foi no quilômetro 162, por volta das 12h. A passageira do Chevrolet Opala, placa GTM 2274 de Belo Horizonte, Aparecida Evangelista Matias Santos, de 53 anos morreu na hora. O condutor, José João dos Santos, de 53, e Pedro Augusto Silva Santos, de 2, ficaram gravemente feridos. Outra passageira do carro, Cíntia de Paula Santana Santos, de 21, teve ferimentos leves.
Celso Moreira da Silva, de 54 anos, que conduzia a Scania R420 placa HJD 2100, de Igarapé, escapou ileso. Os feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Governador Valadares. O corpo de Aparecida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Os acidentes em estradas não tem fim, lombadas eletrônicas ajudam e multas mais caras, pois quando pesa no bolso os motoristas ficam mais alertas.