domingo, 18 de outubro de 2009

Pai e filho são encontrados mortos em carro queimado em Encruzilhada do Sul - RS



A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, investiga as causas de um crime ocorrido neste sábado e ainda envolvido em mistério. Por volta das 6h, pai e filho foram encontrados mortos em um Celta branco incendiado na localidade de Passo Garrita, interior do município. As vítimas, Aderci Lacerda Moura, 35 anos, e Anderson Moura, 12 anos, estão sendo veladas na Capela do Cemitério Municipal de Encruzilhada.

Segundo relato preliminar à polícia de um homem que seria patrão de Moura e acompanhava pai e filho no final da tarde de sábado, o trio teria dado carona na estrada para um quarto homem, que instantes depois de entrar no carro anunciou um assalto. O homem, que trabalha com corte de lenha, seguia com eles no veículo para um trabalho na região.

Pai e filho foram baleados, mas o patrão conseguiu fugir. Medicado no Pronto Atendimento Municipal de Encruzilhada, ele foi liberado e prestou depoimento aos policiais, mas será ouvido novamente nesta segunda-feira.

A polícia ainda não sabe se foram os disparos que causaram a morte de pai e filho ou se ambos morreram queimados, mas as investigações preliminares apontam que o incêndio teria sido provocado para eliminar as provas do crime. O carro continua no local para perícia. Os corpos passaram por autópsia no DML de Santa Cruz do Sul. O enterro ocorre às 10h de amanhã.

ZEROHORA.COM - Sâmia Frantz samia.frantz@zerohora.com.br - Foto:Tuber Mello, Especial

Nenhum comentário: