Os passageiros do ônibus que se envolveu em um grave acidente na noite de sexta-feira (23), na BA-093, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Francislei Oliveira Brandão de Souza, 52 anos, e Fidélia Alves da Costa, 30, estão em observação na sala de sutura. Uma menina de dois anos, que também se feriu no acidente, foi levada para a pediatria.
O caso mais grave foi com José Santos de Araújo, 49 anos. Ele teve queimaduras no corpo com o choque seguido de explosão do veículo, e precisou passar por uma cirurgia. De acordo com o HGE, José Araújo já saiu do centro cirúrgico e foi encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados do hospital, onde deve permanecer em observação.
O acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), informou que o engavetamente ocorrido na BA-093 envolveu duas carretas, um ônibus e três veículos menores aconteceu próximo a Palmares. Um Monza saiu da pista e foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário e pegou fogo. Os passageiros morreram carbonizadas.
(Jornal O Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário