quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chega a cinco o número de feridos em acidente na BR-282 em Águas Mornas



Chega a cinco o número de feridos na batida de frente entre um furgão de São José e um automóvel Renault Laguna, de Passo Fundo (RS), por volta das 6h desta quinta-feira na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

Duas vítimas tiveram ferimentos graves. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhados para hospitais da região.

O acidente aconteceu no km 33,3 da rodovia. Segundo a PRF, o condutor do carro seguia em direção ao Litoral e tentava uma ultrapassagem quando atingiu o Sprinter que trafegava para o Oeste de Santa Catarina.

Com a batida, o furgão foi arremessado para fora da pista. Ficaram feridos, no carro, o motorista, Rodrigo de Camargo Rocha, Karina Lopes Possa, Karen Yasmin Lopes, 12 anos, e Kevin Nathan Lopes, de seis anos.

O motorista do furgão, Augustinho Artur Helter, também teve ferimentos. As crianças teriam sido encaminhadas ao Hospital Infantil, na Capital.

Do horário do acidente até as 7h, a passagem de veículos no local foi interrompida para que as equipes de socorro pudessem atender as vítimas.

Houve a formação de congestionamento. Os motoristas foram orientados pelos patrulheiros a desviarem pelo Centro do município. Ainda não foram divulgadas mais informações.

DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: