quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brasília: Motorista que atropelou criança de 3 anos vai permanecer preso

O motorista Antônio Bernardino, 56 anos, que atropelou e matou Renata Cássia da Silva, de apenas 3 anos, nesta terça-feira (30/9) no Guará I, deve permanecer preso à disposição da Justiça. O motorista alega não ter condições financeiras para pagar a fiança de R$ 3 mil estipulada pelo delegado da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), Jeferson Lisboa, responsável pela investigação.
Desta forma, Antônio permanecerá detido no Departamento de Polícia Especializada (DPE) até que a Justiça decida se ele aguardará o julgamento em liberdade ou não. Durante seu depoimento, o motorista alegou que não fugiu do acidente, mas que não teria percebido o ocorrido no momento. Ele explicou que só se deu conta de que havia atropelado a bicicleta com a criança e o padrasto dela momentos depois, quando outros motoristas começaram a buzinar e fazer sinais.
O motorista, então, retornou ao local, um balão próximo ao prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc). Antônio dirigia um ônibus (placa KCV 4786/DF) a serviço da Secretaria de Educação.
O padrasto da menina, Josué Marques da Conceição, 26 anos, permanece internado em estado grave no Hospital de Base. Ele passou por uma cirurgia, está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: