segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Identificadas três adolescentes mortas em acidente na Rota do Sol, em Caxias do Sul - RS



Pais de gêmeas estão em hospital e não correm risco de morte.


Foi divulgado na manhã desta segunda-feira a identidade das três adolescentes mortas no acidente ocorrido por volta das 19h de domingo na Rota do Sol, em Caxias do Sul. As gêmeas de 13 anos, Natália Gomes Miquilino e Naiara Gomes Miquilino, e uma amiga Jordana Rodrigues da Rosa, 14, morreram ainda no domingo.

Os pais das irmãs, Nelson Miquelino, 42, e Maria de Lurdes Gomes, 43, seguem internados no Hospital Pompéia, em Caxias. Ele sofreu ferimentos leves e deve ser liberado ainda nesta tarde. A mãe sofreu fraturas e deverá ficar internada, de acordo com o hospital. Ambos foram informados da morte das filhas por volta das 8h30min desta segunda por psicólogos.

No acidente, também ficou ferido Jurandir Antônio Pigatto, 33. Ele era caroneiro do caminhão envolvido na colisão com o Fiesta. O homem sofreu ferimentos leves e foi liberado do hospital ainda na noite de domingo.

A colisão envolveu o caminhão placas IIR-2219 e o Fiesta placas IME-0040, ambos de Caxias, entre os Kms 149 e 150 da estrada, perto da empresa Acrilys. As vítimas fatais estavam no Fiesta. O motorista do caminhão, o agricultor Dalvi Scariot, 45, não teve ferimentos.

Segundo o relato de Scariot, ele seguia no sentido do distrito de Fazenda Souza-BR-116 quando percebeu o Fiesta em sentido contrário desgovernado e rodopiando na pista. Estava chovendo no momento do acidente e havia acúmulo de água na pista. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A causa mais provável é de que o Fiesta tenha aquaplanado, pois o automóvel, mesmo seguindo em sentido contrário, colidiu com a traseira na frente do caminhão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu era amiga delas :(
Amo vcs negas <3
Tariam com 18 aninhos anw ainda sinto saudades

Unknown disse...

Aqui e o Fernando irmão delas também sinto saudades fazer o que né a vida e assim nunca se sabe o que vai acontecer